Informações

ATENÇÃO! Consulte as restrições devido ao Covid-19. Os serviços podem ser alterados para garantir a segurança de hóspedes e funcionários. DÚVIDAS: (012) 99771-2103 WhatsApp 

ESTÁ INCLUSO NA DIÁRIA:

  • Café da manhã
  • Serviço de camareira
  • Toda área de lazer (inclusive trilhas, mirantes e cachoeiras).
  • Roupa de cama e banho.

INTERNET, TELEFONIA e TV’S

Estamos em uma área de mata, com muitas árvores e montanhas, por isso o sinal de Internet pode oscilar. Nosso roteador fica no ponto mais alto da pousada (na recepção).

As operadoras Vivo e Claro possuem sinal 4G na região.

Os chalés possuem TV’s tela plana com canais de parabólica, e os aptos possuem  TV’s de tubo de 14′ com Sky.

OUTROS 

  • Check-in: após as 16h00
  • Check-out: até as 15h00
  • Café da manhã: das 8h30 às 10h30
  • Restaurante da pousada: atendendo hóspedes apenas com porções até às 15h30.
  • Uso do salão de jogos até as 22h00
  • Acerto das diárias (se houver saldo devedor): no check-in.
  • Não temos serviço de quarto
  • Não aceitamos cheque

MENORES DE IDADE

  • Menores de idade são de responsabilidade dos pais, ou responsáveis.
  • É necessário apresentar o RG ou certidão de nascimento, e se necessário autorização dos pais (com firma reconhecida).
  • Para as acomodações que não possuem cozinha, temos o “Cantinho da Mamãe” no salão de jogos.

 ANIMAIS

  • Aceitamos cães desde que com aviso prévio.
  • Tarifa adicional: R$ 50,00
  • Não aceitamos gatos.
  • Consulte nossas regras de higiene e comportamento para os hóspedes “Pets”.
  • Não aceitamos animais nos apartamentos.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E NO SHOW PADRÃO:

Seguimos o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR!

  • Desistência após a entrada: A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a reembolso do valor já pago ou concessão de carta de crédito. e o hóspede obriga-se a pagar as diárias combinadas (até a data de check-out).
  • A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá conversão para créditos em novas diárias.

TARIFÁRIO E RESERVAS

  • Para efetivarmos a reserva pedimos um depósito em conta corrente de 50% do valor total, OU, de acordo com o combinado.
  • Preencha nosso formulário de reservas ou entre em contato através do  e-mail contato@pousodorochedo.com.br, ou através dos telefones (012) 99771-2103 (WhatsApp), ou (012) 3926-1214.

DADOS DA EMPRESA:

  • Razão social: Pouso do Rochedo Ltda – Me
  • CNPJ: 03.434.873/0001-09
  • Inscrição estadual: 645.427.286.115
  • Inscrição Municipal: 125390
  • Apólice do seguro empresarial: Porto Seguro Seguros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.